Bloguto

Meu passa tempo…

Mizuno 10 Milhas – um encontro inesperado…

Mizuno 10 Milhas – um encontro inesperado…

Registro Mizuno 10 Milhas

Registro Mizuno 10 Milhas

Manhã de domingo – parecia como as outras; acordei e me arrumei para prova mais disputada da temporada – Mizuno 10 Milhas! Prova de revezamento ou individual realizada no local mais tradicional de BH, foi organizada e realizada na Lagoa da Pampulha. Para prova em dupla mista, o grande diferencial foi a cor das camisas distintas para a dupla. Azul para homens e rosa bordô para mulheres. Minha parceira na corrida foi a Débora, que costuma correr freqüentemente em provas de na cidade BH e já correu a volta da Pampulha. Logo no início fomos orientados a permanecer em local separado para troca da pulseira no revezamento durante a corrida.

Débora

Para minha surpresa, quem estava lá? Os amigos Baleias Corridas de Rua, que me passaram na prova do exército já relatada em outro post. Uma turma muito legal e animada. Hoje restam poucas “Baleias”, pois a maioria já se encontra no seu estado original, ou seja, magro! Até nisso as baleias estão em extinção, cada vez  há menos “baleias correndo” e se reparamos bem meus amigos hoje estão mais para tubarões do que baleias. Corredores de ponta!!! Claro que da ponta de trás, como diz o corredor “Delegado”, um dos membros da turma “ Baleias Corridas de Rua”.

Baleias, corridas de rua

Baleias, corridas de rua

A prova foi corrida debaixo de um sol castigante, e com poucos pontos de hidratação. Confesso que fiquei com muita sede ao final do meu percurso. Para mim ainda foi menos penoso, pois fui o primeiro a correr, já para minha parceira na corrida foi uma prova muito dura, pois o sol castigava fortemente e faltou água. Ao final da prova, a Equipe Twitters Run encontrou com alguns participantes para troca de informações e futuras provas. Foi tudo muito rápido…

Estou agora me preocupando cada vez mais com a Volta Internacional da Pampulha, são 18,7 km de pura emoção e sol na cuca. Vai ser a primeira prova internacional, onde a Equipe da Twitters Run vai encontrar corredores de diversas partes do Brasil. Ansioso para o encontro. Só uma coisa me fortalece: Não existem limites se sua saúde estiver boa, entrar em grande forma será divertido e maravilhoso!!! A vida é uma questão de resistência: treine para isso.

Abraços @correguto

Equipe Twitters Run

12/10/2009 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Prezado Guto, uma satisfação para nossa equipe encontrar com você na largada da Mizuno 10 Milhas. Agradecemos a gentileza com nossa equipe e esperamos nos encontrar muito por essas corridas. Miguel Delgado – Baleias BH.

    Comentário por Miguel Delgado | 15/10/2009 | Responder

  2. Estaremos lá, com certeza!
    Grande abraço!

    Comentário por Pati Gomes | 12/10/2009 | Responder

  3. Guto, será muito legal te conhecer na Volta da Pampulha. Vá treinando com seriedade que com certeza você vai conseguir. Dane-se o tempo! O que importa é você terminar. Parabéns pelo relato.

    Comentário por Joel Leitão | 12/10/2009 | Responder


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: